quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Borboletinha Azul

Bom dia!
Adoro borboletas, não sei explicar o porque mais tenho fascinação por elas, tanto que tatoei em minhas costas não só elas, pois são três lindas borboletas azuis mais também uma árvore a Sakura que é a árvore da flor de cerejeira. A flor de cereja como desenho de tatuagem é uma lembrança poderosa que a vida é passageira e nós temos que viver o presente e temos que apreciar todo momento se despertando, pois isto pode ser nossos últimos momentos.
Ontem, fiquei muito decepcionada com minha mãe, estava cheia de planos, idéias e sai do serviço fui no mercado fazer minhas comprinhas e de lá passei na minha mãe, conversei toda animada, feliz e ela simplismente não abriu a boca pra dizer nem que é bonito ou feio, minutos depois fui pra minha casa tão triste, mas a vida é assim, pelo menos a minha sempre foi assim.
Como disse fiz minhas comprinhas lights, comprei: pão integral, aveia, leite desnatado, clube social, sopinhas, gelatina, sucos, biscoitinhos, requeijão light, chás... falta agora frutas, legumes e verduras. Adoro fazer compras...rsrsr.
Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1/2 pão francês + queijo minas + café.
Lanche: 01 maça.
Almoço: arroz + feijão + salada de alface + rucúla + couve-flor + bife de fígado + 1/2copo de refrigerante que poderia ter ficado sem.
Lanche: 01 xícara de chá verde + 2 biscoito de maizena.
Jantar: 01 xícara de chá verde + 01 fatia de pão integral + queijo minas + peito de peru + 01 potinho de pudim de baunilha com 58 kcal.
Água acho que superei os 2lts, só vou ficar devendo a caminhada, mas o eu ia no mercado ou caminhava, como não tinha outro horário fui ao mercado.
Boa quarta- feira pra gente.
bjus

14 comentários:

mey disse...

lindaaaaaa tatuagem

nossa deve doer d+++++++++++++++

Valkar disse...

Meeeu Deeus, q lindo!!!
E q corajosa vc é, viu.
Tô louca pra fazer uma: um anjinho encostado na letra G (Gabriel).
Tô criando coragem, acho q vou fazer nas férias.
Muito show!!!
Sobre sua mãe: não liga não, sei que não foi a intenção dela...
Bjs!

JêH! disse...

Linda Tattooooo...Eu tenhu uma nas costas também , um pégasus (cavalo alado)...vou fazer na perna um cavalo marinho e no ombro ( frente) patas de gato...

Renata disse...

Que tatu linda, deve ter doido muito, mas vale a pena o resultado é fantastico.
Minha mãe me da muita força, quando morava com ela era eu pisar na cozinha ela ja estava atras vendo se eu ia comer, tenho saudades dessa fase.
Já a tal da sogra... credo!!! Sempre me chamou de gorda, verdade. Agora que perdi uns quilinhos não fala nada, mas é sogra mesmo né, deixa para lá.
Boas escolhas nas suas compras.
Bjim
T+

Renata disse...

Te adicionei tambem para mantermos contato.

Engª Karine Pimenta disse...

Oi linda.
Adorei sua tatuagem, pena q eu não tenho coragem pra fazer.

brigada pela visita viu?

"A perseverança vence qualquer dificuldade" PV.

Cristina disse...

Amei sua Tatto, vc gosta de borboletas eu sou louca por rosas vermelhas tenho 2 no corpo.
Amei teu blog, vem me visitar! Bjs.

Juju disse...

Olá, me chamo Janaina, estou iniciando no blog hj, pois, seguindo a dica da Jeh, vou usar o blog como um incentivo pra emagracer.....
Gostaria de sua ajuda.....
Se vc puder, claro!!!
Obrigada,
Bj

Juliana Viruel disse...

Eu sempre falei e continuo falando q se um dia eu tatuar algo será primeiro borboletas, q tem um q grande de renovação, transformação e metamorfose.

Beijos borborleteados

Emagrecendo Já! disse...

A tatoo ficou show, linda msm!!!
adoro tatoos, tenho 2 por enqto hehehe

Amei msm viu, bjocas

Andreia disse...

A sua tatoo vai ficar mais show ainda depois que desinchar :)
Eu tenho duas :) Uma tras do pescoço- uma rosa, e outra do lado do pé tres ideogramas chineses: Vida, amor e DEus

Olha qto a sua mãe não fica assim não, cada pessoa tem um jeito diferente. O importante é vc nao desistir dos seus objetivos, e principalmente não deixe nunca de lutar :)
bjao
Amei sua visita em meu blog :)
Fique a vontade

http://projetovivendo.blogspot.com/

Luciana Ayres disse...

Lindas as borboletas!! ah como eu queria ter coragem pra fazer uma tatoo, mas sou muito medrosa com agulhas ... qnto a sua mãe ... tadinha, ela deveria estar preocupada com outra coisa! ela ainda vai falar alguma coisa sobre sua RA pode ter certeza, pois vc será o fruto dela. De repente ela tb se anima e faz com vc, qndo ver os resultados. nao sei vc, mas comprando só coisinhas lights, o mercado la de casa reduziu consideravelmente ... beijinhos e boa quinta!!

Erica disse...

Olá Fábia vim xeretar o seu cantinho, rsrrsrs e agradecer sua visitinha :), sinta-se a vontade de visita-lo e deixar comentários sempre que quiser!

Bjs tenha uma excelente quinta light cheia de luz e alegria!

Borboletinha disse...

Andrei, não consigo comentar no seu blog, oque acontece?

Estava passando por lá para agradecer tb sua visitinha, bjus querida!