quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bom dia!!!!
Amigas e amigos, venho agradecer o carinho que sempre demonstram por mim e no meu aniversário não foi diferente, obrigado de coração, pelas lindas palavra.
Esse ano para mim foi especial, eu amei o meu dia...rrsrsrs algumas pessoas me ligaram, outras mandaram mensagens pelo celular, pelo orkut e outras vieram até a mim, me abraçar, me fazer rir.
Ando um pouco decepcionada com algumas amizades, ou melhor pessoas, pois estava percebendo que sempre fazia algo por elas e nunca os viam retribuir, não faço esperando nada em troca, mas quando se trata de amizade penso que o sentimento tem que ser das duas, por exemplo no caso do meu aniversario, sempre me ligam mas nunca vão a meu encontro, se fosse fazer uma festa eu teria que buscar em casa, ou mesmo sem festa nunca batem em minha casa pra me dar um abraço a não ser que eu passe na casa dela, ou se tem algum problema a amiga aqui servi para ouvir mas se eu tenho o problema não me dão nem a oportunidade de falar,entendem? Entre inúmeras coisas, coisas pequenas mas que as vezes é pior do que se fosse uma gigantesca, então resolvi me afastar, não cortei a amizade, continuo falando, se for de sair eu irei mas foi me manter um pouco mas distante, na verdade não sei se estou agindo errado mas foi a forma que encontrei de lidar com essa situação pois parecia que eu era a amiga e do outro lado não estava mais sentindo o mesmo.
Por tudo isso esse ano eu não queria fazer festa, não queria juntar uma turma e ir comemorar em algum bar, não eu não queria. No maximo iria fazer um almoço no sabado só com minha familia, já estava tudo certo, então sai do serviço e fui pra casa da minha mãe, pois não sei se sabem mas ela tem um bar e uma amiga já tinha me ligado trocentas vezes dizendo que iria passar por lá, chegando falei com todos e fui tomar um banho, quando voltei a tal amiga já estava lá e minha mãe pediu que fossemos para a varanda dos fundos pois ela iria fechar o bar, foi ai que me deparei com uma festa surpresa linda que minha mãe, irmã e um casal de amigos que por sinal já a um tempinho entraram para a familia, me fizeram, foi muito emocionante, tinha tudo que eu iria fazer para o almoço, mais bolo, painel, bolas...rsrsrrs lindo tudo lindo!
Não tinha muitas pessoas não, mas todas que estavam, estavam porque realmente gostam de mim, por isso eu sempre digo a familia e a coisa mais importante da vida de uma pessoa ( depois de Deus , claro!), pois são eles que vão segurar qualquer barra por você, a amizade é muito importante também mas hoje em dia as coisas mudaram muito, parece que só são amigos enquanto vc os beneficiam em alguma coisa, claro que não estou generalizando, ainda tenho muitos bons amigos.
Eu só sei que fiquei muito feliz, com minha primeira festa surpresa, meu primeiro painel, e com minha famila em volta de mim. E claro com o carinho e apoio de vocês que sinto ser muito verdadeiro, e a cada dia que passa sinto que amizades verdadeiras surgem por aqui e fico muito feliz com isso.
Ahhh mas só para não acharem que estou insensível, eu ainda acredito e muito na amizade, nas pessoas!
Quanto a minha RA, bem oque posso dizer que ela foi para o espaço a tempos, não acho bonito isso e nem é oque gostaria de estar escrevendo para vocês mas tenho que ser sincera, e adimito que não estou conseguindo e não sei mais oque fazer.
Queridos, mais uma vezes obrigado por tudo e fiquem com Deus.
bjus

6 comentários:

disse...

oieee.

Primeiro parabéns, segundo eu tb passo das minahs com amizade tem gente que nem liga pra mim, ams quando eu vou sair ahhh
Ró serve pra isso ró serve para aquilo ro serve rpa td, menos pra ouvir meus problemas.
Quando meu pai tava doente eu vi e ouvi meus verdadeiros amigos.
E acredite os do blog foram muito mais sinceros.

bjs

Anônimo disse...

Decepções infelizmente faz parte da vida, né?
Mas a vida continuaa...

Agora sobre meu antes e depois, amiga linda é possívelsim emagrecer, no começo eu tbém achava que não ia conseguir, jacada muito, mas depois fiquei firme e a vontade de está magra crescia ai fiz tudo certo e conseguir, e não faço academia não, fazia caminhada, mas parei, faço só mesmo a dieta dos pontos etomo chá... fique firme que vc tbém conseguee...
Qualquer coisa tô aki viu!??
BejO*

mey disse...

Oie linda

Obrigado el visitinha !

q tal voltar a RA ?

Olha derrapadas todas nós temos

mas é necessário retomar sempre

hoj me pesei 67.900 kg .. nossa em

pensar que meses atrás estva

enormeeeeee , me da mais animo para

continuar !

vamos juntas nesta !

"meu maninho é meu xódo lindo mesmo " rsss

Renata disse...

Fábia vai conseguir sim fazer a RA, não desista de vc não, só tem uma pessoa que pode te ajudar e é vc mesma.
Olha concordo plenamente em relação a amizade, tem que ser reciproco tudo na vida tem que ter um retorno, esse negocio de só um fazer atrapalha.
Olha lembre-se vc é especial e não vai desistir da RA. OK?
Tenha um lindo e light fim de semana!!!

@line disse...

Amiga, quero te ver mais feliz!
A vida é linda e devemos acreditar em pessoas sinceras e boas, pois elas ainda existem! Viu que festa linda fizeram pra ti?!
Que tal recomeçar a RA?
Aniversário, ano novo começando!!
Parabéns tá, mesmo q atrasado.
Voltei, agora pra ficar rs
Bjokas

Blog Dri Viaro disse...

Oi minha linda, um feriado maravilhoso pra vc

bjssss