sexta-feira, 29 de maio de 2009

É hoje!!!

Oi, é realmente ando sumida, mas depois falamos sobre isso, vim aqui hoje porque é meu aniversário.......... oba!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse ano vou comemorar de uma forma diferente, mas será da forma que meu coração esta pedindo que será um almoço em familia, nada de farra, festas , não que eu não goste, gosto sim mas no momento não estou voltada para essas coisas.... mas voltando... farei um almoço amanhã, será legal mesmo que seja debaixo de chuva pois hoje aqui na cidade amanheceu uma chuva danada...rsrsrsr quando for 10:30 h exatamente meu celular irá tocar sabe quem é? Minha mãe, rsrsrs todos os anos são assim ela só me liga esse horário, pois fala que meu niver só começa apartir da hora em que eu nasci.

Gente eu adoro meu niver, acho que quase todos gostam né!

Apesar de muita chuva, de almoçar quentinha, de trabalhar normal, hoje será um dia maravilhoso. Vou ficando por aqui, que vcs tenham muita saúde e felicidade , aproveitem o final de semana e fiquem com Deus. Muita luz para todos nós!
bjusssssssssss

7 comentários:

BLOG DA NANDA disse...

Feliz Aniversário, Minha Amiga Fábia !!!


Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe.

Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.

Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.

Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada!

Queria encher o seu "e-mail" de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento.

Queria pôr dentro do seu blog todos os corações que te amam incondicionalmente.

É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você.

Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.

Que bom que você existe.

E como é maravilhoso ser sua amiga.

Quero que Deus subscreva, Sorrindo,
tudo o que acabei de escrever...!

Que a Paz de Deus sempre te ilumine.

Feliz aniversário, minha amiga!

FF.

Fabiana ੴ°• disse...

Parabéns urrul, parabéns ...
Amiga muitas felicidades pra vc e que tudo de bom aconteça em sua vida com a benção de nosso Deus.
Tive que excluir o outro blog, mas criei um novo, me faz uma visitinha?
http://encontrandoasmedidasperdidas.blogspot.com/

Feliz aniversário!!!

Bá - Gostosura disse...

parabéns lindona!!!
muita luz e muito sucesso prá vc.
beijinhos gaudérios

S@ndinh@ disse...

Feliz aniversário!!!
Que Deus te ilumine hoje e sempre!!!

Liza disse...

PARABENS!!! muitisisisisisismas FELICIDADES. Beijocas

mey disse...

oie querida

*****************************

FELIZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIO !

*****************************

Que Deus ilumine sempre sua vida

bijois

Renata disse...

Feliz aniversário!!! Desejo as melhores coisas do mundo para vc, muita Paz, felicidade, amor e saúde.
Nossa mas é muito lindo isso que sua mãe, faz, muito legal ela lembrar da hora, e te ligar nela, como digo amor de mãe nao tem igual.
Òtima festa para ti, estar do lado de quem a gente ama não tem preço.
BJIM
T+