sexta-feira, 19 de março de 2010

Essa frase é TuDo!


Como já coloquei no título essa frase é tudo na nossa vida, não só para nós que fazemos RA, mas para nossos problemas, nossas angustias, para algo que almejamos entre tantas outras coisas, um dia de casa vez, passo a passo é com firmeza chegaremos lá, tem coisas que podem até serem mais dificeis mas vamos alcançar, sim com nosso esforço e com a ajuda de Deus.
Ontem  foi um dia perfeitinho na minha alimentação, fico orgulhosa de mim. Só não fui na academia acho que por causa da minha "amiga M " que esta por vir, estou muito mais muito desanimada, parece que se for a academia não terei força de levantar nem 1kg de peso..rsrsrsr, mais como vou compesar essas minhas falhas nessa semana, fazer direito na alimentação todos os dias e fazer meus exercícios também e estou pensando em aumentar talvez caminhe com a minha avó bem cedo ou depois da academia a noite, quero ver algum resultado na balança .
Ontem passei no mercado para comprar algumas coisinhas que estava faltando lá em casa, vou colocar fotinha mas não reparem tiro as fotos do meu celular não fica muito bom não mas adoro colocar fotinhas aqui, acho que dá vida ao blog. Comprei: activia light de garrafa e potinho de morango, adoro mesmo o de maracujá mas é tão difícil de encontrar, maionese light não uso muito mas é sempre bom ter, uns biscoitinhos da Mabel que vem nessa caixinha na verdade vem 6 pacotinhos e cada um com 100 calorias, comprei de banana, chocolate e ervas finas; chá branco, açucar light, patê de frango Sadia, essas foram as compinhas.

Bom final de semana chegando, oque vão fazer? Eu nada, de casa para a casa da minha mãe e ver filmes, essa será minha programação...rsrsrs estou dura não dá para programar nada mas não tem problema estou cheia de coisas para organizar em casa e dias melhores rirão...rsrsrs

Cardápio de ontem:
Café da manhã: 200ml de leite desnatado, 1/2 mamão, 2c. de ração humana e 1 banana.

Lanche: 1 pedaço pequeno de bolo de abobora com café

Almoço: arroz, feijão, frango, couve flor cozida e salada de alface com agrião ( minha avó continua fazendo e arrumando meu almoço para trazer para o serviço com isso ela exagera na quantidade, já pedi inumeras vezes para ela colocar pouco mas não tem jeito, não gosto de desperdiçar mas infelizmente não teve jeito dexei metada da comida)

Lanche: 1 maça

Jantar: 2 fatias de pão integral tostadinho com patê de frango da Sadia com 1 copo de suco guaraná com açai.

Ceia :4 ameixas pretas.

Viram hoje o cardápio esta bonitinho e é assim que tem que permanecer. Ahh antes que eu esqueça todos os dias bebo meus 600ml de chá de Oliveira.

Obrigado por me acolherem novamente nessa caminhada, obrigado de coração vocês são muito importantes para mim.
Bom final de semana e fiquem com Deus!
Bjus

Um comentário:

Andrea Aoki disse...

Ahhh eu adoro ver fotos de outros blogs, fica bem mais real né???

E adorei suas compras, desses biscoitos da Mabel eu já comi o de brigadeiro e adoro ele com café =D

Q bom que sua RA tá indo bem, continue firme que logo vc terá ótimos resultados!!!!

E essa frase tb é meu lema, um dia de cada vez =D

Bjus e bom final de semana!!!