segunda-feira, 22 de março de 2010

Oi, e ai como foram de final de semana? Eu até que acho que me mantive, no domingo dei um escurregadinha mas não acredito que tenha comprometido muita coisa não.

Não fiz nada de muito bom, fui na feira no sabado, passei na minha mãe, e a noite uma amiga foi lá para casa e ficou até hoje pela manhã que a levei no serviço, ela não esta se entendendo bem com a mãe então faz de tudo para passar o tempo longe de casa e eu acolho...rsrsrsr vimos filme + filme + televisão + conversa e só.
Já que ela foi lá pra casa precisava fazer algo para comer na janta,  ela adora macarrão com molho branco com linguiça, então lá fui para o mercado, mas compre tudo ligth, achei linguiça de frango light nunca tinha visto, passei na seção e peguei o creme de leite e fui para casa, conversa vai conversa vem peguei o creme de leite para colocar e para minha surpresa era leite condensado...rsrsr muito lerda eu né?! Improvisei com requeijão ligth ficou gostosinho também sendo que ai fiquei eu com uma lata de leite condensado aberta, tive que fazer brigadeiro light ( se é que ele fica light), com nescau light, leite condensado light e margarina light, ficou bom e comi sem culpa umas 3 colheres de sobremesa.

Tenho uma sobrinha de 4aninhos e ela esta muito apegada a mim, quer dormir lá em casa, se vai lá em casa não quer embora, se vou na casa dela não quer deixar eu ir embora, chora tanto que fico com um nó no meu coração, minha irmã anda sem paciência com ela por causa de problemas com o "marido" derepente é isso oque não é desculpa, não sei. Ela é terrível de levada mais muito carinhosa e inteligente, já combinei que final de semana que vem ela passara o final de semana lá em casa. Amo elazinha tannnnntooooo....

Vamos para o cardápio de sexta:
Café : 1/2 mamão, 1c de ração humana e 200ml de iogurte activia morango light.
Lanche: 01 maça
Almoço: Arroz, salada de alface com couve e bife e uma laranja
Lanche: 1 clube social integral
Jantar: 1xicara de café com 8 biscoito dos pequenos

Sabádo:
Café: 200ml de iogurte activia morango ligth com 2c. de ração humana , 1 fatia de pão integral com cream cheese sabor peito de peru
Lanche: -----------
Almoço: Arroz, peixe ensopado com salada de couve
Lanche: 1 pedaço pequeno de bolo de banana
Jantar: macarrão com creme de requeijão light com linguiça de frango light e 1 copo de suco de cupuaçu light


(A prova do crime)
Domingo:
Café: ----------- ( acordei tarde)
Almoço: arroz, feijão, farofa, maionese, alface, tomare e frango assado ( um pouquinho de cada coisa, foi um almoço de caridade na igreja)
Sobremesa: 1fatia de pudim de clara
Lanche: brigadeiro , café com piadinha ( é uma massa de pastel sem recheio, invesão da minha avó mas fica uma delícia)
Jantar: macarrão ao alho com liguicinhas e suco de cupuaçu

Devegar chegarei no meu objetivo.
Boa semana para todas vocês, fiquem com Deus!
BJus




3 comentários:

mey disse...

AI JESUSSSSS

BRIGADEIRO DE COLHER, MESMO COM

LEITE MOÇA LIGHT E NESCAU LIGHT

DEVER SER CONSUMIDO COM MUITA

MODERAÇÃO VIU MOÇA

BEIJOSSSSSSSSS

Andrea Aoki disse...

oi Flor!!!

Final de semana é complicado mesmo, mas vamos aproveitar a nova semana e colocar as coisa em ordem :)

Bjusss **

Ju Facchin disse...

O bom é que aqui é dificil de achar leite condensado, e o ruim é que quando acho faço estoque e light nao existe rsrsrs. Fim de semana é um fiasco mesmo, temos que aprender a ser sociais e lights.
Com certeza sua sobrinha esta carente, e ve em vc o porto seguro, agora de uma forcinha pra sua irma tbm, procure fazer um programa que a envolva com a filha, pq tadinha ela realmente nao tem culpa.

Bjcas e obrigada pela suas visitas.