terça-feira, 16 de março de 2010

Olha eu aqui novamente.

Oi, amigas meu cantinho ando meu vazio, mas me perdoem o sumiço... apareçam por favorrrrr!!! sniffffff...............
Andei pensando muito e a cada dia tenho mas certeza de quanto eu gosto desse mundo virtual que as vezes é mais real doque tudo, são amizades sinceras que fazemos por aqui.
Ontem aproveitando que passei pelo centro da cidade fui rapidinho ao mundo verde comprar especialmente minha ração humana que tinha acabado devo estar tomando umas 3semanas tenho gostado, bato sempre com 1/2 mamão papaia pois tenho prisão de ventre, o engraçado é que se eu como sem regras de tudo e em grandes quantidades meu intestino funciona que é uma beleza mas se entro firme na RA meu querido da uma travada, quem mercere? Eu né pelo visto!Mas sigo em frente fazendo bonito...
Tenho tomado também chá de Oliveira essezinho da foto, gente não tem gosto de nada dá para tomar direitinho sem problemas, faço todos os dias a noite 600ml e de manhã coloco na minha garrafinha e levo para o serviço e durante o dia quando vejo já tomei tudinho .
Vou postar meu cardápio e se acharem que ando exagerando me avisem por favor, ou se acharem que devo substituir alguma coisa me falem, aceito sugestões, criticas e opniões, qualquer coisa para o meu bem.
Café da manhã: 1/2 mamão com 1c. de ração humana, 200ml de leite e 1c. de shake da Herbalfe ( para dar um sabor )
Lanche: 1 maça
Almoço: arroz branco, peito de frango, purê de batata e salada de alface americana e agrião. ( confesso que a porção foi um pouco maior doque o normal ou eu poderia mas foi minha avó que arrumou na vacilha para eu levar para o trabalho)
Lanche: 1 laranja
Jantar: Aniverssário da minha afilhada: 1 pedaço pequeno de bolo de banana, 1/2 cachorro quente e 2 c. de sobremesa de brigadeirão ( acho até que me sai bem).
Conforme falei ontem vou tentar postar sempre meu cardápio, a tomei tabém 600ml de chá de Oliveira e 1 xícara de chá verde com maracujá.
Beijos e venham me visitar.Fiquem com Deus!!

4 comentários:

Renata disse...

Ola, Fabia
Sabe que meu intestino é assim tambem, quando me alimento saudavelmente ele trava, se como tudo que vejo pela frente ele funciona, vai entender.
Fico feliz de estar fazendo tudo certo, é assim mesmo.
BJIM
T+

Andrea Hulewicz disse...

Oieee...

Obrigada pela visita e q bom q voltou com o blog e com a RA, agora será mais fácil vc emagrecer.

Já vi q está montando seu arsenal rsrs, tá certissima, e é sempre bom anotar o cardápio, no blog ou em um caderninho assim vc pode ver aonde errou, acertou... muito bom!!!

Boa sorte nesse recomeço e obrigada mesmo por me acompanhar, bjusss!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie linda

Eu iniciei o consumo da ração humana no domingo e adorei !
estou querendo chegar logo ao meu peso final e estou apostando nela !!

beijossssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

ah
ta rolando um sorteio no meu blog !