sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Descaso...

Bom dia, amiga!
Apesar que pra mim não está sendo um bom ínicio de dia, ontem por voltas das 17horas deu um temporal por aqui, daqueles de ventar muitooo, chover até que pouco, mas muitos relâmpagos, raios e trovões, e pior que eu ainda estava trabalhando, nossa quase morri de medo.
Cheguei em casa já era 20h e pra ajudar estavamos sem energia e para melhorar nenhum dos telefones da minha querida empresa Ampla, estava funcionando. Tivemos que dormir sem energia e pra minha surpresa e indignação acordei sem energia, são mais de 12 horas sem energia sem podermos sequer fazer uma reclamação, hoje assim que cheguei no serviço liguei para ANEEL que também nada pode fazer, pois primeiro tenho que ligar pra Ampla e fazer uma solicitação de reparo ou uma reclamação, agora eu pergunto como? Algum tempo depois que consegui entrar no chat da Ampla e com muito custo, tempo e paciência fazer oficialmente minha reclamação e solicitação de reparo. Com isso nossos alimentos estragam, nossos equipamentos, isso sem falar de pessoas que dependem de aparelhos em casa para sobreviver, pode não ser nossa realidade mas com certeza é a realidade de muitos .
Desculpa mas estou muito chatiada pelo descaso com nós trabalhadores e pagadores de nossos impostos. Precisava desabafar.........
Cardápio de ontem:

Café da manhã: 01 fatia de pão integral + queijo branco + peito de peru + café.

Lanche: 01 biscoito Maxi goiabinha da Bauduco com 90kcal.

Almoço: Arroz + salada de alface, couve e pepino + um pouquinho de carne-seca com tomatinho cereja.

Lanche: 01 xícara da chá verde com limão + 01 iogurte de morango batavo light.

Jantar: 01 xícara de chá verde com limão + não sei o nome é uma massa parecida a de panqueca mas é feito de banana fica bem gostosinho, eu mesma fiz... no escuro, aliás a luz de vela.
Vou ficando por aqui, meninas final de semana esta chegando, eu vou tentar me disciplinar, conto pra vcs depois.
Bjus,bom final de semana light e fiquem com Deus!!!

9 comentários:

Erica disse...

Olá Fábia realmente é um absurdo e um abuso o que passamos com esses serviços, mas não fique mais chateada com isso, pois não fará bem à vc.

Bjs tenha uma otima sexta light cheia de luz e alegria!

Emagrecendo Já! disse...

É querida, mto complicado isso, mas se a gente for esperar alguem se preocupar com a gente, ih...é chato msm, as pessoas não pensam nas outras, só em si msm, isso se chama egoísmo,

Hoje o trabalhador da ampla faz isso com vcs, e amanha ele tá querendo exigir os direitos deles, parece até piada.

Ontem faltou agua no RJ, moro numa casa onde a caixa d'agua é dividida somente p minha casa e da minha visinha. Então nem me preocupei qto a falta de agua, alias, somos só 2 familias, era só polparmos q nós tdos teriamos agua.

Mas engano meu querida, qdo fui tomar banho a caixa d 'agua estava totalmente fazia,a credita?! A fdp num pesou na gente, e eu pensando o dia inteiro nela, Fiquei P da vida cara, não me conformei.

Isso é questão de educação, respeito e consciencia, 3 coisas mto valiosas e indispensavéis, mas q os seres humanos não querem nem mais saber.
É um absurdo, mas é aquilo, a gente faz a nossa parte.

Tenha um bom dia querida e fique na paz
bjos

Renata disse...

Concordo plenamente com vc, e se vc for cobrar por possiveis prejuizos é tanta coisa que tem que provar que é mais pratico desistir. É um descaso total com a população e infelizmente quem sofre mais são os pobres.
Bom final de semana.
Vamos combinar de não jacar, ok?
BJIM
T+

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Borboletinha!
Tem que desabafar mesmo, por tudo pra fora, faz bem.
Parabéns pelo empenho na dieta, me visite! Bjs.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Ai menina, q indignacao mesmo!! e o pior é q nesta hora q percebemos o qnto a luz é importante na nossa vida! e parece ser uma coisa tao simples né?

mas teve um lado bom! comeu a luz de velas! q romantico! ainda bem q a LARA deve te fazer companhia nessas horas!!

beijinhos e bom final de semana!

Andréia disse...

Oi :)
Bom aqui em casa dois anos atras o que aconteceu foi q queimou vários equipamentos do escritório e elétrodomésticos, mas ai nao foi culpa do temporal e sim de uma queda brsca de energia. A fornecedora de energia pagou todos os concertos e fez todos os reparos, mas qdo a causa é por agente natural tipo trovoada ai nao tem vez nao é prejuízo.

Ainda bem q já passou neh?

Gde bj e um ótimo fim de semana
Cuide-se

disse...

Olá Borboletinha! Obrigada pelas visitas e por ter me incluídos entre os blogs que vc acompanha. Também odeio ficar impotente diante do descaso público em algumas situações. Experimenta ficar sem pagar pelo mau serviço prá ver o que acontece! Relaxa e siga firme em seus planos. Bjs e ótima semana.

Crista disse...

oi,
Vim te deixar um beijo e votos de uma super semana plena de sorrisos.

Anônimo disse...

Muita luz então, luz por dentro, pra fora....

beijos