sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mistureba de assuntos.

Olá, desculpa mas ontem não deu para passar por aqui, estava preocupada e atarefada demais. Vou falar de um pouquinho de cada coisa hoje, vou fazer uma verdadeira bagunça de assuntos...rsrsr.
1° - Preocupada, pois estava esperando uma ligação do médico da minha avó, para que ela fosse se internar para fazer a cirurgia que esta a meses esperando, fiquei uma pilha de nervosa pois sabemos que é até uma cirurgia simples mas como tem que usar anestesia geral e ela já é idosa, então nos preocupa, mas acabou que ficou para sexta-feira que vem e se Deus quizer dará tudo certinho, conto pra vcs aqui depois.
2° - Ma cheguei no serviço e caiu na minha cabeça um monte de problemas, gerente de cara feia e por ai foi...
Mas aqui estou eu, ontem foi anivesário da minha prima, gente como o tempo passa rápido e nem percebemos, ela fez 18 anos e nossa parece que foi ontem que aguardava ansiosa a sua chegada, os primeiros passos, fala, ...., sempre fui muito próxima dela tenho um amor por essa menina enorme. Não considero ela só uma prima, pra mim ela é muito mais, então ontem fui na casa dela que fica na esquina da minha rua e fiquei olhando ela já namorando, fazendo planos de faculdade, nossa levei até um susto pois me dei conta que ela já é uma mulher e não mais uma criança, só quero que ela seje muito feliz e vai ser sim se Deus quizer.
Desculpem mas não fui muito exemplar ontem na dieta, sabe como é né, aniversario sempre acabamos comendo o que não podiamos, foi muito mal... snifff
Estou querendo me dar de presente de Natal o Free Training é um aparelho que proporciona exercícios aeróbicos sem impacto: alongamento, caminhada, exercícios para os glúteos, panturrilha, peito, tríceps e ombros. Modela a cintura, trabalha as partes internas e externa das coxas, modela os braços e possibilita exercícios cardiovasculares. Pois com ele eu poderia a qualquer dia dar umas boas caminhadas, pois não tenho conseguido ir caminhar, um dia chove outro chego muito tarde do serviço .
Não conheço ninguém que tem, por acaso alguma de vocês tem? Queria saber se é legal, fácil de fazer, essas coisas, pois na verdade eu queria uma esteira mas estou achando tão caro que não dá no meu orçamento. Vou aguardar sugestões de vocês.
Vamos aos cardápios:
  • Quarta-feira:

    Café da manhã: 02 fatias de pão integral + queijo +presunto + café.

    Lache: ________________

    Almoço: arroz + cenoura,beterraba e vagem cozidas + carne assada + 01 colher de strogonoff de frango.

    Lanche: yogurte activia + barra de cereal torta de limão.

Jantar: chá mate com limão + 6 biscoito integral + requijão light + 5 uvas.

  • Quinta - feira:

    Café da manhã: 02 fatias de pão integral + requeijão light + presunto + café.

    Lanche: Barra de cereal.

    Almoço: Arroz + purê de batata + rucúla + carne de porco.

    Lanche: maxi de chocolate da bauducco 90 kcal.

    Jantar: hamburger + 01 pedaço de bolo de chocolate + 02 copos de coca-cola.
Final de semana ai amigas, pelo visto aqui vai passar chovendo, pois desde ontem a noite esta chovendo sem parar, as vezes fraquinho, outras bem forte mas ainda não parou e nem esta com cara que pare. Se der vou na video locadora pegar um filminho pra ver, daqueles que me fazem chorar, o que não é muito difícil...rsrsr mas adoro, se tiverem indicações aceito tá!
Pra vocês um ótimo final de semana, vamos tentar nós manter na linha em foco em nossa dieta, encontro com vocês na segunda- feira, fiquem com Deus.

8 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga como assim esperando os primeiros passos da tua prima que tá fzndo 18????Se vc mesma parece ter no máximo seus 20 e poucos hein???!!!
Só se era pra ela poder brincar contigo neh...

Cara feia amiga é fomeeee esquece... relax, não deixa que estraguem nem seu dia nem sua RA, afinal tem um sol lindo brilhando e mamnhã começa o findi!!!

bjks

Renata disse...

Ola, amiga dia corrido mas assim que é bom.
Ver os outros crescendo é complicado, sempre me acho mais velha. Tenho uma sobrinha de 17 anos, tive uma relação muito legal com ela, ate brincava com ela de boneca, era duas crianças, ela passou no vestibular e ja esta uma mulher, dá uma dor no coração de ve-la crescendo, enfrentando o mundo, namorando, ela era tão pequena para mim sempre sera uma criança.
Quanto a cara feia, passa por cima, vc que esta de regime e eles que estão de cara feia: "cara feia é sinal de fome". rsrsrssss
Filmes: amei O som do coração, chorei muito tem tambem Pontes para Teratibia, linnnnnnndo.
Por aqui só vai ser chuva tambem, é uma pena queria ir ao clube, tomar um Sol nas pernas brancas.
Bom final de semana.
BJIM
T+

disse...

amore,

Cara feia pra mim é tpm e se vc nun tá manda ela pra pqp e relaxa e além do mais pera sua prima tem 18 vc tá na expectativa dela quantos anos tu tens?
bsj e bom finde

Erica disse...

Ver as pessoas crescerem mexe com a gente pricipalmente se ela é mais nova que nós ai vemos que estamos envelhecendo também e ainda tem muito chão pela frente a ser caminhado.(ai que triste, vamos mudar de assunto)
Esse aparelho que vc quer comprar usei uma vez numa academia que fui ele é bom da para suar e ficar com o bumbum lindo, é facil de praticar atividade nele.

Espero que vá tudo bem com a cirurgia de sua vó.

Bjs boa sexta e um excelente fim de semana light cheio de conquistas!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Passei rapidinho para desejar um bom fim de semana, e muitas melhoras e boas expectativas para sua vózinha!
Beijinhos!

lila disse...

Ola,
Eu ja tive em minha casa uma esteira no comeco eu ate fazia depois virou cabide de roupas, e tambem ocupava muito espaco alem do que nao era nada bonita, e bom pensar bem antes de comprar.
Bom final de semana...

Andréia disse...

É Fábia, não sei se vou mais no show deles, to tentando vender os ingressos, era um pra mim e outro pro meu namorado, mas ontem terminamos. To sem animo e vontade de ir.....ainda mais escutar aquelas musicas neh?

Bjao

PS: Não compra aquela maquina de exercicio sem saber como ela é viu. Uma vez comprei uma dessas e nao foi nada boa.

Renata disse...

Passando para desejar uma linda semana, com muita paz, amor e sucesso.
Bjim
T+