quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sou Flamengo até morrer!!!

Amigas não resisti e vou ter que falar, estou super feliz por mais uma conquista do meu timão do coração, o "Imperador", Adriano está de volta ao Mengão com muito orgulho, não sei até que ponto essa história que ele estava com depressão é verdade mais pelo que li e percebi pelas fotos "ela" a depressão cantou pra subir e não faz mas parte da vida desse gato, pq meu Deus do céu que "GATO"!!!! Eu queria um assim pra mim....rsrsrsrsr só pra mim.... abaixo leia um pouquinho doque ele disse em sua entrevista de apresentação pelo Mengão:
Adriano: 'Vestir essa camisa me dá de volta a alegria de jogar futebol'. "Eu voltei para a minha casa, onde eu fui criado. Voltei ao Brasil para tentar reconquistar minha felicidade. Sempre quis retornar ao Flamengo, e nada melhor do que estar do lado de quem a gente gosta. Eu sabia que estar aqui iria me fazer muito bem."
Mas voltando ao nosso assunto habitual, vamos ao cardápio:
Café da manhã: 01 pão francês, requeijão ligth com uma fatia de peito de peru e café.
Lanche: 01 tangerina
Almoço: arroz ( tenho diminuido a quantidade gradativamente), 01 fatia de tender, salada de alface, cenoura, abobrinha ralada e beterraba, 01 almondega.
Lache: 01pct de biscoito integral de banana com gotas de chocolate da marca Taeq.

Jantar: 01 copo de chá mate batido com limão ( nesse foi usado áçucar normal, estava na casa de uma amiga, essa que desde de meados de abril já emagreceu 4kg massss... com remédios, mas eu não quero desta forma), chegando em casa comi um bolinho de baunilha com recheio de baunilha maravilhoso ligth com 1 xícara de leite desnatado com áçucar light com canela delícia... Informação Nutricional:1 bolinho = 40 g

Valor calórico = 117 kcalCarboidratos = 18 gProteínas = 2,3 gGorduras totais: 4,0 ggorduras saturadas = 1,8 ggorduras trans = 0 gFibra alimentar = 4,0 gSódio = 75 mg

Amigas qualquer novidades estarei por aqui, bjus e fiquem com Deus!

Um comentário:

Luka ;) disse...

sou flamengo com mto orgulho, com muito amooooooorrrrrrrrrr!! (L)
bjao miga e adorei a dica...