segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jacada

Olá, gente me desculpem mas não tive como me segurar ontem no almoço de dia das Mães, apesar dos pesares correu tudo bem e foi bem gostosinho, eu organizei de fazermos um churrasco, e estavam eu, minha irmã, minha mãe, avó, tia, 02 tios, avô, marido da minha mãe,02 sobrinhas e um casal de amigos com sua filha, foi um almoço em familia e eu adoro isso, comprei presentinhos para todas as mamães e minha tia ficou tão comovida que até chorou...rsrsrrs e eu tb...mas vamos as jacadas, amigas não consegui resisti, bebi umas cervejinhas ( que a um tempo não bebia), comi churrasco ( carne, frango), comi um pedacinho de cada sobremesa ( pavê de banana, torta holandesa e musse de maracujá), tomei refrigeante tb ( zero), como viram meu almoço foi de muitas jacadas mas tirando ontem tenho me mantido bem, só tenho que rezar para a minha avó dá logo um sumiço no que sobrou das sobremesas.
Irei me pesar amanhã, espero que ontem não tenha atrapalhado muito no meu andamento.
Talvez tenha novidade para vcs na quarta, mas só contarei se der tudo certinho e depende de R$ então vamos esperar.
Queridas fiquem com Deus e tenham todas uma linda semana de paz!
bjus

6 comentários:

Myrtis disse...

Ahhh, Nessas datas realmente é dificil nao sair da linha...Mas uma veizinha só nao mata ne!! Otima semana! bjos

Denny disse...

Bom, dia das mães é sempre recheado de delícias, hein, rs...

Amooo torta holandesa, rs...

Beeeejo!


FUIZ...

Fαbïαnα ੴ°• disse...

Uma vezinha não tem problema, ainda mais sendo e uma data tão importante.
O importante é não desistir.
Boa semana pra ti.

Sandra Pereira disse...

Amiga tem um ditado que diz: angu de um dia não engorda cachorro! Rrsrs então como vê não vai ser um dia que vai colocar tudo a perder se vc faz todos os dias certinho né?? Pensamento positivo amiga, depois me conta qtos quilos eliminou!! Bjosss

Luka disse...

Mais no dia das mães, pode tudo miga.. bjos

Renata Alzuguir disse...

Ahh amiga relaxa...o que mais teve nesse dia Das mães foram jacadas rsss...eu mesma comi dois pedaços de brigadeirã e uma bola de sorvete de flocos(uiiiii, essa doeu rss). Relaxa que tudo entra nos seus devidos lugares!
Beijãoooo