quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sem grandes novidades, passando pra visitar algumas de vocês, nem sempre consigo todas, adoraria mas sabem o tempo é curto... vamos ao cardápio:
Café da manhã: 01 xícara de café, 02 fatias de pão integral, requijão light e 01 f. de peito de peru.
Lanche: maça verde
Almoço: arroz, pepino, tomate, chuchu com ovo, carne assada e feijão.
Lanche da tarde: 01 pact de biscoito integral de banana c/ gotas de chocolate que estou procurando até agora aonde essas gotas se meteram.
Jantar: pepino, tomate e carne assada + 1/2 barra de cereal + 1un biscoito recheado passa tempo+ 01 iogurte ninho de salada de frutas. ( foi muita coisa né, ai meu Deus!!! )
Amigas não adianta meu pior horário é a noite, me bate uma ansiedade, uma vontade de comer enorme que parece que se eu não comer vou dar um treco, mas acho que tenho conseguido me controlar... parece que estou de tpm mas o engraçado que minha amiguinha de todos os meses já veio, mas como não senti nada na semana anterior acho que a TPM resolveu vir agora atrasada então virou TM só pode!! Ahh não posso esquecer de mencionar, eu não caminhei e mereço vários puxões de orelha, não caminhei de preguiça, sai do serviço passei na casa da minha mame e foi dando a maldita preguiça e acabei indo pra casa ver novela, não me conformo comigo mesma pq sou tão preguiçosa assim, tenho que mudar mais adimito que é muito dificil, mas gente eu tenho uma meta, um proposito então eu tenho que mudar, tenho que fazer algum exercício físico se quero perder essa barrigona que esta em meu corpinho, esse entruza.
Bjus e fiquem sempre com Deus!

2 comentários:

Fαbïαnα ੴ°• disse...

Oi migaa
respondendo su pergunta: eu não malho não, pra falar a verdade nunca malhei,meu emagrecimento foi graças a dieta dos pontos, até fiz caminhada no início d processo, mas logo bateu preguiça e parei, faço de vez em qdo... então negah continue firme que vc tbém consegue.
By bom fim de semana pra vc e sem jacadas*

Renata disse...

Fábia, esta com a alimentação ótima, comendo pequenas porções, anoite é dificil se controlar mesmo, mas tente fazer as caminhadas, atividade física ajuda muito, muito mesmo.
BJIM
T+