quinta-feira, 18 de março de 2010

Ainda fora do controle.


Olá amigas!
Este post de hoje não será nada inspirador, eu achei que já estava no controle mas ontem percebi que falta muito,muito mesmo, mas não desanimarei não. Vocês vão perceber que não fiz nenhum dos dois lanches durante o meu dia e sabe oque isso me acarretou? Adivinhem,...   ... cheguei em casa por volta das 19.30h pois também para ajudar não deu para ir a academia, além de ter saido um pouco mais tarde do serviço por aqui estava chovendo horrores, então fiu direto ou quase direto para casa, no meio do caminho fui pagar uma conta e logo em frente ao local tinha uma padaria acabei entrando para comprar um bolinho para trazer hoje para o serviço para meus amigos tomarem café e foi ai que começou a dar tudo errado pois não resistir a tentação e compre um salgado assado de queijo com presunto. E para completar na terça estava comentando com a minha avó que estava com vontade de comer bolo com café quentinho e sabe oque estava lá em casa me esperando? Um bolo de banana, tadinha além de estar com vontade fiquei com pena da minha avó de acabar não comendo ( pois era oque eu deveria ter feito) e então comi. Resumo minha noite foi uma catastofre gastonomica, uma bomba para a RA, mas também serve de lição para mim, não tenho que ficar tanto tempo assim sem comer, sei que também tenho que ser mais forte, resistir mais e mais, mas poxa eu tinha no serviço maça, laranja já descascada mas fiquei com preguiça de comer ai deu noque deu. Vocês vão ver no meu cardápio.

Lorena querida comprei a revista Sou Mais Eu  ainda não li pois comprei no caminho para o serviço pela manhã, mas assim que chegar em casa vou para para meu momento de lazer...rsrsrs mas já posso afirmar ficou lindas as fotos, parabéns pelo corpão.  Comprei também a Ana Maria  para me distrair, adoro ler sendo que no momento não estou conseguindo me concentrar para ler livros, então leio revistas , tenho que confessar sou meio (totalmente) conpulsiva por revistas, adoro, se pudesse compraria toda a banca...rsrsrsr preciso de tratamento...rsrsr mas isso é fase e pior que estou nela no momento.

Vamos ao "belo" cardápio de ontem:
Café da manhã: 1/2 mamão, 1c. ração humama, 1c. shake, 200ml de água.

Lanche: ----------------

Almoço: arroz, feijão, frango, salada de alface americana e agrião, couve flor cozida.

Lanche:       ---------------

Jantar: 1 salgado assado com queijo e presunto com 1copo de chá verde com  limão gelado; 2pedaços de bolo de banana com café; (e não satisfeita) 1 pacote de batatas sabor frango assado Fit ( aquela que é assada com memos gorduras, blá...blá)


Estou tentando entrar no eixo hoje, um dia de cada vez, passo a passo chegaremos lá.

Beijos e fiquem com Deus!!

2 comentários:

Renata disse...

Ola, Fabia
Realmente se a gente esquece dos pequenos lanches na hora que vamos comer sentimos uma fome terrivel, isso ja aconteceu comigo.
É assim mesmo, cada dia consegue uma vitória, e somos humanas.
BJIM
T+

Blog Dri Viaro disse...

eu estou comendo farinha de linhaça, e fazendo as refeições de 3 em 3 horas,emagreci 4 kilos em 1 mes, to feliz rsrs
bjs