terça-feira, 5 de maio de 2009

Oi, ontem foi um dia muito bom em minha R.A. , vou postar meu cardapio e se acharem que eu posso mudar alguma coisinha me avisem: Café: 01 copo de leite desnatado com shake de baunilha e coloquei tb uma banana.
Lanche: 01 tangerina
Almoço: Arroz com feijão, espinafre refogado, peito de frango e não resisti e comi 02 fatias pequenas de banana frita e mais um copo de suco de acerola adoçado com açucar light ( não consigo usar adoçante).
Lanche: 01 copo de suco de acerola com 3 biscoito cream craker e uma banana cozida com bastante canela.
Jantar: Fiz uma sopinha com: lentilha, chuchu, cenoura, repolho, chicoria, bem pouquinho de arroz integral. Olha ficou uma delícia.
A noite me deu uma certa ansiedade e por mim sairia comendo tudo que viesse pela frente, mas consegui resistir a tentação e me controlar .
Esse shake não vai dar para tomar não, sempre que tomo ele me da muitos flatos e fico me sentindo mal, com incomodos e dores abdominais, vou ficar com um leitinho batido só com banana, maça... que acho que será bem melhor.
Andei visitando algumas amigas e vi que tem gente desanimada, mas tem muita gente com super gás, pra essas que estão desanimada, ânimo, visite o blog de suas amigas, pensem em vocês no que realmente querem para suas vidas, leiam essa histórias de sucesso, superação que com certeza vão dar uma animadinha, não fiquem depre só piora o corpo e nosso espírito e eles não merecem.
No final desse mês é meu niver espero estar com uns quilinhos a menos vou amor me dar isso de presente....rsrsrrs A estou com saudades da Alace crespa, amiga vê se manda notícias logo, e espero que vc e seu maridão estejam ótimos na nova cidade.
Bjus e fiquem sempre com Deus!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei sua visitinha, vim retribuir... seu cardápio tá ótimo negah,de vez em qdo muda alguma coisinhaa. O suco de acerola é perfeito, ele é rico em vitamina C, assim perde mais calorias...
Volte sempre viu??
Ah e tbém estou te acompanhando.

Renata disse...

Fábia, não é legal fazer as refeições bebendo suco ou água, não engorda mas ajuda a dilatar o estomago.
Muito sucesso para nós, estou com muita força da vontade para continuar a luta contra a balança.
BJIM
T+

Unknown disse...

Oi amiga, que delícia de sopinha pra esse tempinho mais frio é uma delícia né?? Bjos e se cuida

Pri Couri disse...

Oi Linda!!!
é muito bom ver pessoas novas
me visitando!
Já linkei seu blog no meu e sempre
passarei aki pra visitar vc!!!
Beijos e Sucesso nesa nova fase de luta!