sexta-feira, 15 de maio de 2009

Resumo da semana.

Oi amiga!
Passei por aqui todos os dias, li os posts de vocês, nas não deu aquela vontade de postar estava meio que sem assunto, como ainda estou...rsrsrrs mas valos lá, se for fazeer um balanço da semana, ela até que foi boa, ontem dei uma escapadinha comi um pouco mais no almoço e hoje de sobremesa comi um palitinhos de bananada, mas em geral me sai bem só falta ver os resultados na balança, essa que irei ne pesar amanhã.
Gente já havia comentado sobre o estuprador aqui na cidade e a coisa só esta piorando, já fez outras vitimas e outras tentativas inclusive uma foi bem, mais bem próximo da minha casa, quando dá umas 22h não fica mais ninguém na rua, mas o problema que as vitímas foram atacadas durante o dia ainda com sol, e ele esta armado... ai meu Deus!!! Tenho rezado para que achem e prendam ele logo e pare de nos atormentar.
Com isso tudo caminhada nem pensar , não vou dar mole para o azar.
A uns anos atras quando esta eu indo do serviço para casa almoçar um homem me seguiu e tentao me agarrar, a minha sorte foi um conhecido que estava passando de moto, ele voltou para me socorrer, sei que quando cheguei em casa eu não tinha voz, só sabia chorar, foi terrível, uma sensação de impotencia, de desespero. Agora imagina realmente ser violentada, ao meu ver é a pior violência que uma pessoa pode sofrer .
Final de semana chegou, e ai oque vocês vão fazer de bom? Eu vou ficar como sempre entre minha casa e a da minha mãe, estou em uma fase caseira.
Fiquem com Deus e aproveitem bastante o final de semana!
bjus

6 comentários:

Renata disse...

Fábia que baita susto, sorte que Deus te protegeu, ser violentada é a pior covardia de um homem com uma mulher, sorte que sabemos o que acontece quando esses maniacos caem dentro de uma prissão.
Se cuida menina, a unica coisa que podemos fazer é tomar todos cuidados.
Tenha um lindo final de semana!!!
BJIM
T+

Unknown disse...

Menina, e essa do estuprador, que horror! Se cuida hein mulher!

Beijão!


FUIZ...

Cristiane disse...

vou te acompanhar nessa luta q é emagrecer!
Beijos!

Cadinho RoCo disse...

Em momento de ameaça nada mais natural do que ficar atenta.
Cadinho RoCo

MEY disse...

ADORE O VISUAL NOVO DO BLOG !

Q BOM Q TEVE UMA SEMANA LEVE NA ALIMENTAÇÃO

É ISSO AI AMIGA !

disse...

oi..

voltei e obrigada pelo apoio .
Olha passei por isso com um tio meu, marido da minha tia, ele tentou me agarrar é horrível
mas vamos lh força que a polícia existe nun parece mas existe bjs